Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Parada LGBT de Copacabana 2020 já tem data definida

Publicado em 14/01/2020

Peguem o calendário e anotem a data! O Grupo Arco-íris, um dos organizadores da Parada do Orgulho LGBTI+ de Copacabana, divulgou nesta semana a data para a 25ª edição da festa colorida.

Conforme a organização, o evento está marcado para o dia 27 de setembro deste ano. Em 2019 o evento levou para as ruas do bairro carioca mais de 800 mil pessoas, tendo como tema Democracia, liberdade e direitos e os 50 anos da Revolta de StoneWall.

Em entrevista ao site Rio Gay Life, o ativista Cláudio Nascimento, do Grupo Arco-Íris, falou sobre os preparativos para a festa. Segundo o militante, o tema ainda estava sendo desenvolvido.

Claudio ainda falou com a publicação sobre importância de se questionar e cobrar cada vez mais dos políticos que estão diretamente alinhados com a causa LGBT+, principalmente neste ano de eleições municipais.

Nesse ano, temos eleições municipais, onde escolheremos vereadores e prefeitxs. Vai ser muito importante pautar as candidaturas progressistas para que estejam alinhadas a nossa plataforma e chamar a atenção da comunidade para cobrar de candidatxs compromissos com essa agenda”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade