Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Parada da Diversidade traz Valesca Popozuda; confira

Publicado em 09/01/2020

A Barra do Piraí vai ficar bem agitada neste domingo (12). O evento, além de bradar por respeito e levantar bandeiras em prol da diversidade, vai trazer Valesca Popozuda para esquentar o desfile. A concentração acontece na Praça Nilo Peçanha, a partir das 15 horas.

A 9ª Parada LGBT da cidade é uma iniciativa da militante, Alexandra Oliveira, que falou a respeito do tema. “Estamos empenhados em combater todo tipo de intolerância contra todos os gêneros, principalmente LGBTs, pois, a cada 24 horas, uma pessoa dessa classe morre no Brasil”.

Além do mais, a cantora Valesca Popozuda chegou a se manifestar, formalmente, em seu Instagram sobre HIV, ressaltando que o tema deveria ser a pauta central da Parada de SP este ano.

Apesar do Hiv e da Aids não serem uma pauta exclusiva da comunidade LGBTQIA+, não dá para nós negarmos que ela é uma pauta prioritária.
Entendendo hoje que a Aids é o que mais mata nossa comunidade, ao menos 3.500 pessoas por ano, achamos que não há tema mais importante que esse”,
 avaliou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade