Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

A Parada LGBT de Nova Friburgo acontecerá neste domingo (8)

Publicado em 06/12/2019

Neste domingo (8) acontecerá a Parada LGBT de Nova Friburgo, das 13h às 19h. Com a promessa de ser um festejo bem representativo e político, o evento contará com shows de drag queens e a presença de lideranças dos direitos humanos das populações LGBTI.

A população LGBT precisa exercer a sua cidadania plena, sem ser discriminada em função da sua orientação sexual, tendo o livre acesso aos lugares, aos serviços públicos e privados, ao convívio social, às instituições de ensino, e ambientes de trabalho”, explica Silvia Furtado, coordenadora do Centro de Cidadania LGBT.

O Império das Negas abraçou a ideia, ressaltando o recorte racial/LGBTI e valorizando as pessoas pretas desse segmento. A Parada este ano será uma grande ação de cidadania, com o empenho total do Império, uma parceira valiosa para as causas e conquistas sociais na cidade”, conta ela, enfatizando que movimentos sociais estarão presentes.

Vale frisar que o desfile será na praça do Suspiro, no Centro da cidade e, como já foi citado, das 13 às 19h. Além do mais, a Parada que celebra o Orgulho de ser LGBT continua a todo vapor. Você pode conferir todas as datas clicando aqui!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade