Parada LGBT (Foto: reprodução)

A Parada LGBT continua a todo vapor. Os participantes aproveitam o momento para diversão e protesto e, na Parada de Apucarana, não será diferente. Assim, o evento acontece neste domingo (17) a partir das 13:30.

O desfile será grande e contará com mais de 15 atrações confirmadas para lotar o lugar de muito brilho, deslumbre e música boa. A concentração deve acontecer na Avenida Curitiba, mas vai transcorrer as principais ruas da cidade.

Nesse sentido, os participantes seguirão pela via central até chegarem, às 17:00, no Ginásio de Esportes do Lagoão, onde será a concentração de atrações, até as 20h.  “Queremos trazer visibilidade para a população LGBT, discutir temas como empregabilidade, saúde e outras políticas públicas voltadas para a nossa população”, disse o organizador Magdiel Macedo da Silva.


“Convidamos toda a população do Vale do Ivaí para estar com a gente neste domingo, LGBTs, héteros, negros, todos juntos para celebrar a diversidade”, finaliza ele, que espera aproximadamente 2 mil pessoas.