Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha (FOTO: Reprodução/Instagram)

Assim como anunciado anteriormente, aconteceu no domingo (15) a 18ª Parada da Diversidade em Recife, Pernambuco. Quem prestigiou o evento foi Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes e atual deputado federal.

O próprio político compartilhou algumas fotos — incluindo uma de um beijo gay — e discursou sobre homofobia, no post que compartilhou em seu perfil do Instagram: “Tire o seu preconceito do caminho que eu quero passar com o meu amor. E teve amor, teve respeito e teve resistência também.

Inclusive, o tema da parada da diversidade desse ano foi: ‘Ontem, hoje e sempre – Resistir para libertar’. Manifestações como a de domingo, são fundamentais pra reforçar a importância do combate a homofobia – ainda tão necessário. Valeu”.


Uma seguidora de Túlio Gadêlha elogiou a atitude: “Eu sei que nosso país ainda tem jeito, graças a políticos como você”. Um segundo, complementou: “Boa deputado! Só pelos comentários dos homofóbicos de plantão vemos que estás do lado certo! Incomodando esse bando de mal caráter que levanta a bandeira da ‘família tradicional’ tendo a familícia como modelo”. Confira!