Bandeira LGBT
Bandeira LGBT (Ilustrativa)

Como tem visto por aqui, no decorrer do ano vem acontecendo várias Paradas do Orgulho LGBT, pelo Brasil e pelo mundo. A décima quarta edição da que aconteceria em Taguatinga, cidade do Distrito Federal, teve sua data alterada por algumas razões.

A equipe organizadora do evento, emitiu esse comunicado: “Para melhor adaptação e conforto de todos os nossos manifestantes, e por motivos de força maior, gostaríamos de informar que nossa 14ª Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga acontecerá em uma nova data: DIA 06 DE OUTUBRO!

Iremos mais uma vez, colorir as ruas de Taguatinga com nosso brilho, nosso amor e nossas vozes”. De acordo com informações do Guia Gay Brasília, a 14ª Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga, coincidiria com dois eventos no dia 8 de setembro, data anterior.


Na antiga data aconteceria o “Micaê da Farra” no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (junto ao Eixo Monumental), tendo Lexa e Glória Groove como atrações. No mesmo dia, também acontecera a Parada em Goiânia (GO), provavelmente atraindo brasilienses pela proximidade de distância.

Para melhor adaptação e conforto de todos os nossos manifestantes, e por motivos de força maior, gostaríamos de informar…

Posted by Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga on Monday, September 2, 2019