Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Parada da Diversidade em Teresina conta com Sandra de Sá e público numeroso

Aconteceu ente o início da tarde de domingo (1) e no decorrer da noite, a 18ª Parada da Diversidade em Teresina (PI). O evento marcou o encerramento da 15ª Semana Orgulho de Ser, que contava com oficinas, palestras e afins. Sandra de Sá e Lorena Simpson, cantoras, eram as atrações de maior destaque.

De acordo com o G1, a Parada contou com aproximadamente 80 mil pessoas. O festejo começou na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. Em seguida, concentrou os populares na Ponte Estaiada, onde estiveram as atrações. Chandelly Kidman, Rayka Shaandara, Getúlio Abelha, Elayne LeoNeo e Daft Pandas foram outros nomes.

Nesse ano, a Parada da Diversidade foi organizada pelo Grupo Matizes e teve o tema “ReXistirmos: a que será que se destina?”. O slogan faz alusão à famosa música de nome ‘Cajuina’, interpretada por Caetano Veloso.

“Festejamos, nos emocionamos, e graças a todos vocês, tornamos nossa caminhada um sucesso! A participação de cada um foi de vital importância, sem vocês, não somos nada! Ninguém solta a mão de ninguém, nossa luta é contínua. Deixamos um abraço apertado, um convite a continuarmos na luta pelo respeito e por mais direitos para a população LGBTQ+ e principalmente por mais AMOR! Até ano que vem, obrigada”, escreveu o perfil oficial do evento no Instagram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade