Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte acontece neste domingo (14)

Publicado em 11/07/2019

A organização da 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte divulgou nesta quarta-feira (10), a programação da festa, que está marcada para acontecer neste domingo (14).

Conforme a organização do evento, entre as atrações deste ano estão drag queens locais e cantores do cenário LGBT+ de Belo Horizonte. Além disso, também terão apresentações de grupos de dança formado por LGBTs.

Com a expectativa de bater o recorde do ano passado, que foi de 150 mil pessoas, a festa deste ano terá como tema os 50 anos de Stonewall, clássica revolução LGBT+ que aconteceu no ano de 1969, na cidade de Nova York.

Neste ano a concentração vai se iniciar por volta das 11h, na Praça da Estação e vai contar com apresentações artísticas. Às 16h, o cortejo vai seguir em direção à Rua Guaicurus, passando pela Rua da Bahia, até a Avenida Amazonas. A parada vai atravessar a Praça Sete e chegar à Praça Raul Soares.

Ainda segundo a organização, durante o evento alguns serviços serão oferecidos à população LGBT+, como: atendimento para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis; além da presença da Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que estarão presente para prestar orientações jurídicas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade