Lexa e Mel C (Divulgação)
Lexa e Mel C (Divulgação)

Patrocinadora oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, neste ano a Burger King, em parceria com a Max Milhas, vai levar para seu trio a Spice Girl, Mel C e a funkeira Lexa.

Além de Mel C, o trio vai contar com a apresentação do grupo britânico Sink the Pink, As Donas e DJ Cris Negrini. O trio da marca começa com percurso próximo ao restaurante da Avenida Paulista, 633. Ao todo, serão cerca de 4 horas de programação musical.

“Em 2018 nós estávamos lá e pudemos presenciar quão importante é fazer parte desta celebração da diversidade. Este ano, não apenas estamos de volta, como nos tornamos patrocinadores master do evento para continuar reforçando com muito orgulho que toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil, Ariel Grunkraut.


A marca, que é bastante engajada em questões de diversidade, também estará presente na 19ª Feira Cultural LGBT, que acontece na Praça da República das 10h às 22h. Lá, a marca estará presente recebendo currículos para vagas abertas em todo o Brasil.