Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Observatório G é o site oficial do Camarote Pride na Parada LGBT de São Paulo

Publicado em 20/06/2019

Neste domingo (23) acontece a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (SP), trazendo como tema os ’50 Anos da Rebelião de Stonewall’. Em paralelo, teremos o Camarote Pride — com diversas atrações e convidados especialíssimos — que tem o Observatório G como site oficial.

Por aqui, traremos uma cobertura em tempo integral, com os fatos e acontecimentos mais relevantes da Parada, acompanhando todas as atrações, a fim de lhes deixar totalmente informados. No camarote, entrevistaremos todos os convidados, o que renderá revelações exclusivas. Além disso, no dia, listas especiais que adentram o clima de festejo dominical e esbanjam cidadania.

Não só o ambiente de total conforto e sofisticação, mas o Camarote Pride conta com open bar e open food. O ponto fica localizado no clube de jazz novaiorquino Blue Note, na sacada do Conjunto Nacional, entre a Avenida Paulista e a Rua Augusta. O tema do evento será ‘My Life, My Pride’ (Minha vida, meu orgulho).

A cantora Daniela Mercury
A cantora Daniela Mercury (Foto: Divulgação)

A atração principal confirmadíssima no Camarote Pride é a rainha do axé, Daniela Mercury. A programação acontecerá entre 11h e 19h30, com DJs, festa exclusiva, e as presenças de: DJ Miro Rizzo (da Gambiarra, a Festa), DJ Claudio Jr, Kidzz, Dot Larissa e Paulo Agulhari. A varanda tem visão privilegiada para a Parada LGBT, além do telão exclusivo dentro do camarote, transmitindo as principais imagens da marcha.

Espaço do Camarote Pride (FOTOS: Divulgação)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade