A artista Melissa Vittar (Reprodução/Instagram)
A artista Melissa Vittar (Reprodução/Instagram)

Nascida e criada em Presidente Epitácio, interior do estado de São Paulo, Melissa Vittar vê em Pabllo Vittar a sua grande inspiração. Na Parada LGBT realizada no último domingo (23), em São Paulo, a drag estava acompanhada do namorado. O casal mora há dois meses em Piracicaba, também interior paulista.

Ao Observatório G, Melissa falou sobre a sua musa, a cantora e influenciadora digital Pabllo Vittar, que vem alcançando fama mundial por conta de seu trabalho: “Me inspirei muito na Pabllo Vittar, ela é minha grande inspiração”.

Meliisa também opinou sobre a primeira parada LGBT realizada no governo Bolsonaro, conhecido por suas falas polêmicas: “Devemos nos manifestar, mas cientes de que é um manifesto do bem, nunca do mal. Estamos aqui pra garantir nossos direitos sempre”.


De acordo com relatório do Grupo Gay da Bahia (GGB) divulgado em maio deste ano, entre janeiro e maio pelo menos 126 homicídios foram registrados. Arma branca, fogo, espancamento e estrangulamento estão entre as causas. O GGB usa como base informações divulgadas pela imprensa, familiares e boletins de ocorrência.