A drag queen Lorelay Fox (Foto: reprodução)

A drag queen Lorelay Fox já é famosa especialmente no meio LGBTI+, por seus vídeos informativos e relevantes, explanados de forma didática e com um senso de humor leve. Assim, após lograr-se como uma das representantes do público, ela apresentará a Parada LGBTI+ ao vivo em São Paulo no próximo domingo, 23.

A drag irá comandar uma transmissão de oito horas em seu canal no YouTube, que contabiliza milhares de seguidores. O evento também terá outros youtubers que marcarão presença, são eles: Diva Depressão, Mandy Candy, Spartakus Santiago, Louie Ponto e Canal das Bee.

Este ano a parada traz como tema central os 50 anos da Revolta de Stonewall. É importante frisar que, este acontecimento emblemático para a comunidade, foi o grande motriz para politização da sociedade e, posteriormente, a conquista de Direitos LGBTs ao redor do mundo.


Vale lembrar também que a parada LGBTI+ está diretamente associada à política. Desse modo, apesar de sofrer muitas críticas, tem uma importância histórica, sempre pautando temas contemporâneos e pertinentes. Agora, um pouco de música, adornos, cores e diversão também fazem parte do show!