Parada Orgulho LGBT
Parada do Orgulho LGBTI+ (Foto: reprodução)

A 23ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo será realizada no dia 23 de Junho de 2019. A concentração será na Av. Paulista a partir das 10h e saída programada para 13h30. A expectativa da atração é reunir milhões de pessoas em prol das demandas LGBTs.

Dito isso, a parada será transmitida pela primeira vez na TV, ao vivo, pelo GNT. Assim, João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme e Gaby Amarantos estarão juntos no domingo em um estúdio montado na Paulista para comentar sobre o evento. A transmissão se dará a partir das 15h.

Vale frisar também que a drag queen, Lorelay Fox, irá comandar uma transmissão de oito horas em seu canal no YouTube, que contabiliza milhares de seguidores. O evento também terá outros youtubers que marcarão presença, são eles: Diva DepressãoMandy Candy, Spartakus SantiagoLouie Ponto e Canal das Bee.


Nesse sentido, é importante lembrar que a parada LGBTI+ está diretamente associada à política. Desse modo, apesar de sofrer muitas críticas, tem uma importância histórica, sempre pautando temas contemporâneos e pertinentes.