Parada LGBT de SP (Reprodução/EBC)
Parada LGBT de SP (Reprodução/EBC)

Faltam menos de 20 dias para acontecer a 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, uma das maiores Paradas LGBTs do mundo. Neste ano o evento, que acontece no dia 23, vai homenagear os 50 anos da revolução de Stonewall e até atração internacional.

Neste ano a Parada começa mais cedo, com concentração na Avenida Paulista a partir das 10h e tem saída programada para as 13h30. A expectativa é reunir milhões de pessoas para reivindicar os direitos da comunidade LGBT. Uma das atrações confirmada é a da Spicie Girl, Melanie C, que neste mês de junho vai está em turnê pelo Brasil.

Outra presença confirmada na festa deste ano é a do presidente da Google Brasil, Fabio Coelho. O executivo vai comparecer a festa política ao lado da sua esposa e filha, além de um grupo de aproximadamente 100 pessoas, entre funcionários e acompanhantes.


Além disso, uma das grandes novidades da 23ª parada é a presença de um enorme camarote na Av.Paulista. Chamado de Camarote Pride, o espaço terá como uma das atrações principais a cantora Daniela Mercury.

Para os interessados, o Camarote Pride é ideal para as pessoas que buscam por uma maior segurança, conforto, qualidade, atendimento VIP e exclusividade. Ele será instalado na famosa varanda do Conjunto Nacional e tem capacidade para mais de 500 pessoas.