Jaqueline Grohalski no BBB 18 (Divulgação)

A parada LGBT+ este ano deu o que falar. Não só pelo tom político, mas também pelas pegações. E, quem não ficou de fora e resolveu aproveitar a atração da melhor maneira possível, foi a ex-BBB Jaqueline.

Enquanto curtia no camarote Pride, nesse domingo (23), ela foi fotografada aos beijos com uma mulher. Ainda, segundo o Observatório do famosos, durante sua participação no reality show, chegou a rolar especulações sobre um envolvimento com outra participante, mas, após sua saída, disse que o casal sera impossível. Em entrevista para O Globo, no ano passado, ela disse que não se relacionava com mulheres.

“Nunca beijei uma mulher. Não tem a possibilidade de formar casal com a Jéssica, porque ela sabia que eu estava mentindo sobre o beijo. Eu pisquei para ela, porque queria colocar lenha na fogueira, para ver o que a Ana Paula ia falar”, contou ela.


Porém, após afirmar que não haveria possibilidade alguma, ela disse que deveria ter ficado com a participante.“Eu deveria ter beijado a Jéssica, tinha evitado dor de cabeça pra nós duas!”, escreveu ela em seu Twitter.