Parada do Orgulho LGBT do Rio
Parada do Orgulho LGBT do Rio (Foto: Reprodução/Facebook)

A parada do orgulho LGBT já é um símbolo emblemático da comunidade. Mas para trazer à luz todos os adornos e festividade sempre presentes, requer muito trabalho. Você, simpatizante da causa, pode ajudar a concretizar este trabalho.

A associação da Parada do orgulho GLBT de São Paulo está “caçando” alguns voluntários para ajudar. Para fazer parte, você deve escolher um grupo de trabalho (GT). Serão dez coletivos direcionados a desenvolver ações dentro do mês do orgulho LGBT. Porém essas ações terão um tema central.

Coordenadoria LGBT realiza oficina sobre diversidade sexual para médicos residentes e multiprofissionais de saúde em João Pessoa


As ações devem ter como cerne os “50 anos de Stonewall”.  A revolução de Stonewall ocorrida em 28 de junho de 1969, foi uma série de manifestações violentas e voluntárias de membros da comunidade LGBT contra uma invasão da polícia de Nova York. Os trabalhos deve ter este acontecimento como tema central, e seguir rigorosamente a orientações estipuladas.

Amannda emplaca duas músicas nas 10+ do top 30 Gay Brasil

A 23º parada do orgulho LGBT de São Paulo será realizada no domingo 23 de junho, junto ao feriado prolongado de Corpus Christi.

Para se inscrever, clique aqui