Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Artistas Pop abrem mão do cachê para se apresentar na Parada do Orgulho LGBTI do Rio

Publicado em 17/09/2018

A 23ª Parada do Orgulho LGBTI do Rio, acontece no dia 30 de setembro com a participação de artistas do cenário pop atual. Lexa, Wanessa Camargo, Lorena Simpson, Funtastic, Aretuza Lovi, Luisa Sonza, Gabily, Clau, Ananda, Donas, Lary, MC Nem, As Baphônicas e Armário de Saia são alguns dos nomes já confirmados para o desfile dos trios elétricos na orla de Copacabana.

Todos as atrações abriram mão do cachê pela causa.  Além dos shows, o evento vai oferecer serviços de saúde e prevenção e distribuição de material informativo. A concentração será no Posto 6, a partir das 12h.

Neste ano, o tema da Parada é “Vote em ideias, não em pessoas. Vote em quem tem compromisso com as causas LGBTI” com o intuito de levar consciência política também ao público a uma semana do primeiro turno das eleições. Milhares de pessoas levantarão a bandeira da diversidade LGBTI, lutando pelo direito de amar quem quiserem.

LEIA MAIS:

Meio milhão de pessoas se reúnem na Parada da Diversidade de Pernambuco

Netinho declara apoio a Bolsonaro nas redes sociais: “Tem muito a fazer pelo povo brasileiro”

A novidade deste ano ficará por conta da presença de duas das festas mais bombadas da cidade: Chá da Alice e Treta. Cada uma delas foi convidada pela organização para ocupar um trio exclusivo na Parada e receberá os artistas confirmados acima durante todo o evento.

A Parada do Orgulho LGBTI Rio é organizada pela ONG Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT, é considerada o terceiro maior evento da cidade e leva centenas de milhares de pessoas para a praia mais famosa do mundo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade