Bandeira de Israel LGBT
Bandeira de Israel LGBT (Foto: Reprodução)

Com segurança reforçada, o 17° Desfile do Orgulho LGBT de Jerusálem, acontece nesta quinta-feira (02) e deve receber milhares de pessoas que passarão por forte revista policial, além de proibir a circulação de carros no centro da cidade Santa.

As novas medidas acontecem depois que um judeu ortodoxo invadiu a passeata em 2015 e matou com uma facada um adolescente de 16 anos. As informações são da agência AFP.

LEIA MAIS:


Escola Virtual do Governo oferece curso sobre direitos LGBTs para capacitar profissionais

Agência de saúde americana faz alerta sobre reuso de camisinhas

O homicídio acendeu o alerta e criou uma discussão sobre a segurança na ‘Gay Pride’ israelense, porque o assassino, Yshai Shlissel, havia saído da cadeia poucas semanas antes de cometer o crime depois de cumprir pena por ferir três pessoas no Orgulho Gay de 2005.

1 COMENTÁRIO

  1. QUE SE MATEM E SE EXCLUAM POR SI MESMOS. QUEM PODERIA ACREDITAR NO BOM SENSO DE UMA CORJA DE FANÁTICOS QUE SE DIZEM RELIGIOSOS – JUDEUS OS CRISTÃOS -, MAS QUE BRIGAM HÁ MILÊNIOS? NUMA ESCÓRIA MUNDIAL QUE INVADE E DESTRÓI O SOSSEGO DAS PESSOA? E AGORA, ATÉ NO BRASIL, NUMA PERVERSA DE NOME DANIELA MERCURY, QUE DEFENDE A EXIBIÇÃO DE UMA NOVA SANTA SEIA EM QUE JESUS CRISTO É UM TRAVESTI OU COISA PARECIDA? SE É QUE NA BÍLIA OU NO “TaBakh” “TORA” , EXISTEM RAZÕES OU ENSINAMENTOS RELIGIOSOS QUE OS FAZEM COMETER TAMANHAS SELVAGERIAS, QUE SEJAM TODOS ESSES FANÁTICOS QUEIMADOS, PELAS LABAREDAS QUE INFERNIZAM O MUNDO DE DE ONTEM E DE HOJE. POR QUE SERÁ MESMO QUE ATUALMENTE TUDO TEM DE ESTAR SUBORDINADO OU VINCULADO AO QUE É GAY? QUER SEJA NAS ARTES, POLÍTICA, RELIGIÃO? SERÁ POR ISSO QUE TUDO ESTÁ SENDO DESTRUÍDO? VAI SOBRAR O QUE MESMO? DEVE SER A BESTA DESFILANDO NAS AVENIDAS DO ORIENTE E DO OCIDENTE? QUE BOLSONARO NOS AJUDE!!!!!!!! POIS O INFERNO DO BRASIL ESTÁ MAIS QUE VISÍVEL.

DEIXE UMA RESPOSTA