Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gretchen traz seu rebolado para trio da Parada do Orgulho LGBT de SP

Publicado em 04/06/2018

A rainha dos memes Gretchen agitou a multidão que a seguia atrás do trio da Burger King, um dos últimos a desfilar pela avenida Paulista, durante a 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, neste domingo (03).

“Porque nós somos todos diversidade!”, afirmou ela logo no início da sua apresentação que começou com a sua versão para o hit Swish Swish, de Katy Perry, responsável por colocar a cantora novamente em evidência na mídia ao estrelar o lyric video do single.

O show também teve espaço para as suas músicas já conhecidas como “Conga, Conga, Conga”, “Je Sui La Femme” e “Freak Le Bum Bum”, além da nova versão de sucessos internacionais como New rules, da Dua Lipa.

LEIA MAIS:

Climão com Wanessa Camargo e show apoteótico de Pabllo Vittar marcam Milkshake Festival

Instagram lança filtro de arco-íris e funções de Orgulho LGBT

Ídolo da comunidade LGBT, Gretchen vibrou com o carinho recebido pelo público presente na festa. “Me sinto muito feliz, principalmente com esse público jovem, teen, que tem tanto a oferecer e trouxe esse frescor para a minha carreira”, comemorou.

Mãe de um filho transgênero, o ator Thammy Miranda, ela espera levar mensagens de amor e aceitação. “Que eles não deixem seus filhos na rua, que eles amem, respeitem e acolham. Principalmente, acolham”, frisou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade