Gleici faz discurso político na Parada LGBT e diz: “O país está um caos. Vivemos um retrocesso”


Por Cadu Safner

Dona de uma personalidade forte e querida em todo o país após vencer o BBB18, Gleici Damasceno tem curtido o atual momento e vivendo cada oportunidade. Recentemente Gleici participou do videoclipe da cantora Gaby Amarantos que fala sobre emponderamento, esteve presente como jurada do Miss Brasil Gay e, é claro, não ficou de fora da Parada LGBT. A equipe do Observatório G conversou com ela, confira como foi:

Veja também: Taylor Swift discursa em prol do Orgulho LGBT: “Que possamos viver e amar igualmente”


Quando perguntada sobre o público LGBT que ela conquistou e da importância de um evento como a Parada, Gleici diz: “Eu apoio a causa, sou parceira e por isso estou aqui. É importante a gente dar visibilidade para esta classe. E a gente sabe que o país vive um momento de retrocesso, é importante artistas e pessoas de dentro da comunidade assumir porque a sociedade está caminhando para o caos”.

Leia Mais: Protestos, comemoração e solidariedade; Artistas deixam suas mensagens na 22ª Parada LGBT

Gleici também falou sobre a amizade com Mahmoud e Ana Clara que ultrapassou as barreiras da casa mais vigiada do país: “O trio do BBB18 continua, ontem estávamos juntos no Miss Brasil Gay. São pessoas fantásticas e merecem todo o sucesso do mundo”, afirmou.