Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Confira os looks dos famosos para a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Publicado em 03/06/2018

Considerada a maior do mundo, a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo reúne milhões de pessoas todos os anos para além curtir uma festa com o tema da diversidade ser um grito pela igualdade e o pedido por direitos dos LGBTs. O momento também é marcado pela presença de artistas que aproveitam o evento para arrasar nos looks, que são os mais comentados de toda a manifestação.

Madrinha do desfile pelo segundo ano consecutivo, a apresentadora Fernanda Lima, apostou em um visual sexy para se apresentar na manifestação em prol da comunidade LGBT. Um corselete tomara que caia nas cores rosa e azul e compartilhou o resultado em seu perfil no Instagram.

Prontaxxx?! Bora pra @paradasp ☄?? Foto: @cristiano_0901

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Paz, amor e respeito. É isso que a gente quer. #paradalgbt2018 SP ?

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

 

LEIA MAIS:

 

Já a drag queen Pabllo Vittar, uma das atrações a subir no trio da Uber,  fez um apelo contra a LGBTfobia ao vestir um figurino que traz inúmeras manchetes de jornal com crimes contra LGBTs  estampados por toda uma capa com direito a capuz.

Na peça é possível ver títulos como: “Crimes motivados por homofobia crescem 20% em São Paulo” e “Casal de jovens lésbicas é atacado no Rio”. Letras vermelhas gigantes ainda trazem a mensagem “Parem de nos matar!”.

// orgulho ? styling: @victorfdmiranda

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

Pabllo Vittar exibe look para Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Pabllo Vittar exibe look para Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A ex-BBB Ana Clara também marcou presença na Parada e compartilhou o seu modelito para a festa pela diversidade. Com uma cropped branca de pelúcia e um short com as cores símbolo da comunidade LGBT, além de um acessório com um arco-íris na cabeça. “Olha essa maquiagem. Botei um rabo de cavalo. Não tenho nem cara para usar esse rabo”, ela ri mas logo finaliza: “Mentira tenho sim”.

Direto do México, desembarcando em São Paulo com um maiô estampado com as cores do arco-íris, símbolo da bandeira LGBT, da C&A, estilizado especialmente para o evento, a cantora Anitta levantou a multidão com os seus hits como “Bang”, “Vai Malandra”, “Sim ou Não” e “Paradinha” ao puxar o trio da Skol, marca na qual é embaixadora.

A cantora Preta Gil apostou em um maiô branco envolto de paetês nas cores do arco-íris.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade