Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

15ª Parada de Diversidade Sexual do Tocantins acontece neste domingo (17)

Publicado em 15/06/2018

O estado de Tocantins recebe no próximo domingo (17) a 15ª edição da Parada da Diversidade Sexual. A concentração acontece na avenida Palmas Brasil, a partir das 13h, e sai em direção à Feira do Bosque, localizada na região sul de Palmas, onde a multidão deve chegar ao término do evento por volta de meia-noite.

Com o tema “LGBTI tem o poder do voto”, o desfile faz parte da programação da Semana da Diversidade, que conta com várias atividades em apoio à causa LGBT, como exposições, roda de conversa, debate sobre visibilidade trans e políticas públicas.

LEIA MAIS:

“Algo que não precisa ser escondido”, diz Bruno Gadiol sobre sexualidade

Nanda Costa mostra composição feita pela namorada em combate ao preconceito

“Na parada, nós vamos ter vários shows, performance, intervenções artísticas, rodas de conversa sobre vegetarianismo e veganismo e nós vamos assistir ao jogo do Brasil na concentração, das 15h às 17h”, contou o organizador Thássio Paz ao G1.

Paz explicou que este ano o evento irá atingir um público maior por ir de encontro com as pessoas. “Era muito difícil a gente ter as pessoas participando da programação e esse ano nós, ao invés, de esperarmos as pessoas, vamos até elas. Porque é uma grande contribuição para a sociedade ter contato com esses diferentes tipos de programações.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade