Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SKYY Vodka distribui bilhetes gratuitos de metrô para público conhecer a Parada LGBT de São Paulo

Publicado em 30/05/2018

Para romper barreiras e conectar pessoas, SKYY Vodka vai criar milhares de pontes para celebrar a diversidade. Vodka oficial da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a marca distribuirá 10 mil bilhetes de metrô para que o público possa conhecer o evento e celebrar a diversidade.

Os bilhetes serão distribuídos gratuitamente no dia 03 de junho nas estações Barra Funda, Portuguesa-Tietê, Jabaquara, Corinthians-Itaquera e Luz. “Os acessos ao metrô vão criar pontes para que as pessoas de diferentes lugares conheçam a parada e possam celebrar a diversidade junto à SKYY Vodka. Acreditamos que a diversidade gera o progresso que vem de uma sociedade mais justa e plural”, afirma Marina Santos, diretora de marketing do Campari Group no Brasil, detentora da marca em todo o mundo.

LEIA MAIS:

Airbnb lança campanha exclusiva no Brasil para celebrar Orgulho LGBT

Youtubers LGBTs comandam live durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Além da Parada do orgulho LGBT, SKYY Vodka também se une a 1ª Marcha Trans, em prol dos direitos de transgêneros, travestis e transexuais. A marca é a vodka oficial do evento que acontece no dia 1º de junho no Vale do Anhangabaú.

A diversidade está na essência da SKYY Vodka e essas iniciativas fazem parte do projeto Casa Ponte, que tem como propósito romper barreiras, criando pontes entre pessoas por meio de informação e conhecimento. A Casa Ponte é uma plataforma que convida todos a conhecer as diferentes realidades, entre elas o universo LGBTQIA+, ajudando a quebrar mitos construídos pela sociedade, celebrando a diversidade e contribuindo para fazer do mundo um lugar mais justo e plural.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade