O cantor Fiákra (Foto: Divulgação)

O grupo Banana Split e os cantores Fiákra e Jade Beraldo se apresentam em um show na rua Consolação no fim do trajeto da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que percorre toda a avenida Paulista, neste domingo (03).

A apresentação acontecerá em um palco montado no Vale do Anhangabaú, no Centro da cidade destinado às atrações que fazem parte do encerramento, que este ano irá trazer a valorização de centenas de artistas LGBT que, por diversas razões, não têm o devido espaço e reconhecimento de mídia e público.

Sob a direção artística de Heitor Werneck, a ideia este ano é optar por dar mais espaço aos artistas ‘anônimos’, indo contra as grandes atrações que cobram altos cachês por curtas performances. O intuito é dar espaço e valor a nomes menos famosos ou mesmo desconhecidos pelo grande público.


LEIA MAIS:

APOGLBT realiza 18º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade nesta sexta (1º)

Elenco de Sense8 vem ao Brasil para pré-estreia do episódio final da série

Com o tema ‘Eleições’, sob o seguinte slogan: ‘Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz’, a ideia é mostrar, artisticamente, a necessidade do cidadão ser respeitado por meio do voto, a importância da eleição consciente e a expressão artística do orgulho de ser LGBT.