Cantora Francinne
Cantora Francinne [Foto: Divulgação]

A cantora Francinne será uma das atrações do trio ‘Artistas da noite’, comandado por uma das principais drag queens do Brasil, Salete Campari, no domingo, 03, durante a 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, na Avenida Paulista.

Considerada uma das grandes apostas do ritmo latino, no Brasil, Francinne, natural da capital gaúcha, Porto Alegre,  promete agitar o evento, em um pocket show, cantando algumas músicas do EP ‘La Rubia’, que acaba de ser lançado pela gravadora Universal Music, como ‘ Bom demais’, ‘Corpo Caliente’, entre outras. O público também terá a oportunidade de ouvir na voz da gaúcha, natural de Porto Alegre, releituras de sucessos de renomados artistas, como J. Balvin, Thalia, Luis Fonsi, Maluma, Ricky Martin, Anitta, entre outros.

LEIA MAIS:


Skol se junta a outras marcas em prol da causa LGBT

Havaí se torna o 12º estado dos EUA a proibir cura gay em menores

O interesse de Francinne pela música veio ainda na infância, quando cantou em diversos eventos infantis e se dedicou às aulas de ballet. Fascinada pelo trabalho da norte-americana Britney Spears, passou a subir aos palcos como cover da loira fazendo shows por todo o país. No ano de 2015, ‘I´m alive’, interpretada por ela, fez parte da trilha sonora da novela “Babilônia”, da TV Globo.

Em 2016, lançou o seu primeiro e único álbum, “Na Pele”, que entre as canções de seu repertório, trazia “Meninas querem diversão”, da trama de “Carinha de anjo”, do SBT. Entre as suas maiores influências musicais, estão Britney Spears, Thalia, Mariah Carey, Kelly Clarkson, Whitney Houston, Shakira, Camila Cabello, J. Balvin, Daddy Yankee, Jennifer Lopez e Christina Aguilera.

DEIXE UMA RESPOSTA