Parada LGBT de São Paulo
Parada LGBT de São Paulo Foto: Reprodução)

Com o tema “eleições”, sob o slogan “Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”, para conscientizar as pessoas a escolherem candidatos que representem os direitos LGBT nas urnas, a 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada uma das maiores do mundo, acontece no domingo, 03 de junho, na Avenida Paulista.

Organizado há mais de 20 anos pela ONG Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros (APOGLBT SP) em parceria com coletivos e outras organizações. O tema foi discutido em reunião com todos os envolvidos.

Leia Mais:


Gloria Groove é uma das atrações de encerramento do Festival Periferia Trans

Associação PampaCats oferece diversas modalidades no esporte em combate a LGBTfobia

“Neste ano ele [o voto] será nossa voz, nossa arma e nosso trunfo. Precisamos nos empoderar das urnas e dos nossos direitos conquistados para elegermos quem nos enxerguem como cidadãs e cidadãos e nos representem, sejam eles e elas LGBTI+ ou não. Pois estamos vivendo um momento em que é imprescindível nos colocarmos contra um discurso cheio de preconceitos e ódio, utilizado por políticos mal intencionados.”, afirma organização.

A APOGLBT SP ainda convida a todos os setores da sociedade para participar da manifestação. “Entendemos que a luta por mais direitos humanos e cidadania extrapola nossa sigla. Por isso, convidamos todas as pessoas da sociedade, eleitores e políticos, ao diálogo sobre direitos LGBTI e convocamos a nossa comunidade a empoderar-se do seu voto, do seu poder de escolha, das suas conquistas, de lutar por elas e por outras que precisamos.”

SERVIÇO:

22ª Edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo 

Quando: Domingo, 03 de junho de 2018
Onde: Concentração em frente ao Masp, na Avenida Paulista – São Paulo/SP
Horário: das 10h às 18h
Quanto: Gratuito

Para mais informações acesse o site oficial da Parada.