Silvero Pereira e Mulher Pepita são destaques na Parada LGBT de São Gonçalo

Silverio Pereira e Mulher Pepita marcam presença na Parada LGBT de São Gonçalo
Silverio Pereira e Mulher Pepita marcam presença na Parada LGBT de São Gonçalo (Foto: Reprodução)

A 14ª edição da Parada LGBT de São Gonçalo acontece no próximo domingo (17), no centro da cidade do Rio de Janeiro. Dentre as atrações, o evento conta com a presença ilustre do ator Silvero Pereira, intérprete da travesti Elis Miranda na novela A Força do Querer e da cantora de funk Mulher Pepita.

Cerca de cem mil pessoas são esperadas para o desfile, com início marcado para às 15h. A concentração acontecerá na Rua Feliciano Sodré, próximo a prefeitura, e percorrerá as vias até o Clube Mauá.

Leia Mais:


Aaron Carter pode revelar ser portador do HIV em programa de TV

Conferência em São Paulo debate sobre pessoas Intersexo

Este ano, a parada abordará o tema “Mexeu com uma, mexeu com todas” para falar sobre o machismo, e contará com uma verdadeira festa a bordo de trios elétricos, ao som de muita música eletrônica e militância.

Interdições no trânsito serão implementadas durante todo o dia do evento, que acontece das 15h às 23h, nas ruas Coronel Moreira César e Dr. Feliciano Sodré (ambas em toda extensão); Dr. Nilo Peçanha, no trecho compreendido entre as ruas Dr. Feliciano Sodré e General Antônio Rodrigues; Rua Salvatori, no trecho compreendido entre as ruas Dr. Feliciano Sodré e Aluísio Neiva.


DEIXE UMA RESPOSTA