Parada LGBT de Salvador acontece neste domingo; saiba tudo que vai rolar!

Parada LGBT de Salvador
Parada LGBT de Salvador (Foto: Evandro Veiga/Divulgação)

A 16ª Parada do Orgulho LGBT de Salvador acontece neste domingo (10) no centro da cidade. Com o tema: Viver Livres na Cidade que Amamos, o evento conta com diversas atrações, que passará em dez trios elétricos.

A começar pela apresentação das cantoras Karol Conka, Valesca Popozuda e Lorena Simpson, que irão puxar o trio patrocinado pela Uber durante as ruas da capital baiana. Além da presença da produtora cultural Flora Gil e a jornalista Maíra Azevedo, a Tia Má, que serão coroadas como as madrinhas do desfile.

Leia Mais:


Karol Conka, Valesca Popozuda e Lorena Simpson se apresentam na Parada da Diversidade de Recife

Aguinaldo Silva defende Bolsonaro e divide opiniões nas redes sociais

A festa ainda contará com apresentações coletivos de drag queens duelos de Djs e shows do Cortejo Afro e de Gerônimo & Banda Mont Serrat. Além da festa uma ação solidária marcará a parada deste ano. Uma campanha em benefício à instituições de assistência à pessoas portadoras do vírus HIV.

O trabalho de arrecadação de fundos e alimentos para as entidades, partiu do Grupo Gay da Bahia (GGB) e do site Dois Terços. Os responsáveis pelo evento esperam arrecadar aproximadamente 5 mil quilos de alimentos. As doações podem ser feitas em todos os eventos da programação da semana

 


DEIXE UMA RESPOSTA