Karol Conka, Valesca Popozuda e Lorena Simpson se apresentam na Parada da Diversidade de Recife

Karol Conka, Lorena Simpson e Valesca Popozuda
Karol Conka, Lorena Simpson e Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

Depois que quebrarem tudo na Parada do Orgulho LGBT de Salvador, que acontece neste domingo (10), as cantoras Karol Conka, Valesca Popozuda e Lorena Simpson vão repetir a parceria com a Uber e subir no trio elétrico do aplicativo de viagens urbanas no desfile em Recife na Parada da Diversidade que acontece no dia 17.

Ícones do movimento LGBT, as divas irão se apresentar pelas ruas da Avenidade Boa Viagem, na capital pernambucana. Além delas, o cantor Romero Ferro também se juntará a equipe para agitar a festa.

Leia Mais:


Novo filme de Star Wars pode apresentar 1º personagem LGBT da franquia

Aos 74 anos, morre Rogéria, a travesti mais famosa do Brasil

A Parada da Diversidade em Recife acontece com o um dos eventos do Setembro da Diversidade, que neste ano irá abordar a violência doméstica contra a população LGBT, como tema central da campanha a favor das causas comuns a comunidade.

Com o lema “Respeito Começa em Casa”, o manifesto irá abordar dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), entre 2014 e 2016, 635 casos de violência domiciliar foram registrados com algum tipo de motivação homofóbica. Números informam ainda que 6% das mulheres que ligam para o disque 100, do Governo Federal, para relatar serem vítimas estupro corretivo, são lésbicas.


DEIXE UMA RESPOSTA