Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Governo de Recife vai distribuir mais de 130 mil camisinhas em Parada da Diversidade

Publicado em 15/09/2017

Uma ação da Secretaria Estadual da Saúde de Pernambuco distribuirá cerca de 130 mil camisinhas masculinas e mais de dois mil preservativos femininos durante a 16ª Parada da Diversidade do Recife, que acontece neste domingo (17).

Além disso, também serão entregues 16 mil sachês de gel lubrificante ao público, que estiver presente no evento. Técnicos do Programa Estadual de IST/AIDS também estarão em pontos do circuito onde o desfile percorrerá para fazer uma sensibilização sobre a importância de se prevenir contra Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).

O evento também prestará uma homenagem a secretária executiva de Coordenação Geral da Secretaria de Saúde, Ana Clara Cailou, eleita por unanimidade pelo colegiado do Fórum LGBT pelo seu desempenho voltado ao direito e cidadania da população LGBT.

Leia Mais:

Carol Duarte comemora repercussão de namoro lésbico: “Feliz”

Jovem é morto após saída de Parada LGBT na Bahia

A Parada da Diversidade ainda contará com shows das cantoras Karol Conka, Valesca Popozuda e Lorena Simpson, que puxarão o trio elétrico do Uber, e também do o cantor Romero Ferro.

A Parada da Diversidade em Recife acontece nas ruas da Avenida Boa Viagem, na capital Pernambucana, e faz parte da programação do Setembro da Diversidade, que neste ano aborda a violência doméstica contra a população LGBT, como tema central da campanha a favor das causas comuns a comunidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade