Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Primeira Parada LGBT de Londrina já tem data para acontecer

Publicado em 10/08/2017

A cidade de Londrina, no norte do Paraná, ganhará pela primeira vez sua própria Parada LGBT. Com o tema LGBTfobia, a organização do evento comunicou que as atividades acontecerão nos dias 02 e 03 de setembro.

O primeiro dia da 1ª Parada Cultural LGBT de Londrna (sábado) contará com oficinas culturais – de fotografia, cartazes e maquiagem – e mesas redondas, que devem discutir aspectos importante para a população LGBT, como direitos, educação e saúde. Já o segundo dia (domingo), acontecerá o desfile, que percorrerá por alguns pontos do centro da cidade.

Leia Mais:

Grupo militar LGBT contra Estado Islâmico faz post em apoio à Parada LGBT de Estocolmo

Disney tem casal lésbico pela primeira vez em um desenho animado

A concentração do público para a passeata será no calçadão, esquina da Avenida Paraná com a Avenida Pernambuco, até às 14h. Depois, todos irão se encaminhar por um trajeto de cerca de dois quilômetros, passando Avenida Higienópolis, até o Zerão, na Rua Gomes Carneiro. Tudo está sendo organizado pelo Movimento Construção.

Após a chegada ao local, que está marcada para as 16h, haverão ainda apresentações artísticas para o público, incluindo performances de drag queens. As oficinas e mesas redondas ainda não tem local exato para acontecer; essas informações serão liberadas em breve. Tudo poderá ser confirmado pelo evento oficial da Parada no Facebook, que já conta com mais de 2 mil presenças confirmadas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade