Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Parada LGBT de São Paulo em 2018 já tem tema definido

Publicado em 29/08/2017

A gente ainda nem se recuperou direito da edição deste ano da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, e os organizadores já estão pensando no lacre para 2018. Em reunião aberta que aconteceu no último sábado ficou definido que o tema do desfile será as eleições federais, que acontecerão no mesmo ano.

O evento programado para acontecer no dia 03 de junho irá debater o plebiscito que elegerá o novo presidente, governador, senadores, deputados federais e estaduais. A ideia é incentivar a população LGBT, a votar de maneira consciente, sobretudo os votos para candidatos que defendem os direitos da comunidade.

Os organizadores esperam fazer ações meses antes da realização da passeata, feito considerado inédito. Ao Guia Gay de São Paulo, a presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT), Claudia Regina Santos Regina Garcia falou da importância que este tema terá na Parada do ano que vem.

Leia Mais:

Claudia Leitte se derrete de elogios ao público gay: “Não posso viver sem eles”

Imagem de Meghan Trainor está sendo usada em campanha contra o casamento gay

“Vivemos um Estado de exceção, isso é fato. E vamos levar a mensagem a toda a população LGBT de saber escolher em quem votar no ano que vem. Será momento decisivo para a nossa cidadania.”, disse ela.

A presidente acredita, porém, que terão de enfrentar a os conservadores. ”Do outro lado, nossos inimigos virão com força. Mas mostraremos que também temos como fazer frente à onda conservadora nas urnas.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade