Jogador de rugby pede colega de time em casamento durante Parada LGBT de Liverpool

Jogador de rugby pediu o colega de time em casamento na Parada de Liverpool
Jogador de rugby pediu colega de time em casamento na Parada de Liverpool (Foto: Reprodução/Twitter)

Durante o Liverpool Pride, a Parada do Orgulho LGBT na cidade inglesa, que aconteceu no último dia 29, dois membros de um time de rugby local chamaram a atenção por lá e nas redes sociais em seguida. Tudo porque um deles resolveu aproveitar a ocasião para pedir seu parceiro em casamento.

Mark Bevan é jogador do Tritons de Liverpool, um time de rugby famoso por ser inclusivo. Durante a marcha, no qual toda a equipe estava presente, ele atira uma bola para o namorado, Mike Collins, também jogador. Na bola, Mike lê “olá” de um lado, e do outro, “quer casar comigo?”.

Leia Mais:


Aluno xinga professor de “bicha” no Twitter e resposta viraliza nas redes sociais

“Bem na frente da minha salada?”, cena de pornô gay viraliza e se torna o novo meme da internet

Bevan não perde tempo para ficar de joelhos e colocar a aliança no dedo do amado, que está sem palavras. Mike diz sim, e eles se beijam sob os aplausos da multidão presente. Tudo isso em frente a um banner que os Tritons carregam, com a frase: “lutando contra a homofobia do nosso jeito”.

Em entrevista para o tablóide The Mirror, o atleta contou como decidiu pedir o companheiro em casamento. “Já pensava em uma ocasião pra pedi-lo e decidi fazer na Parada porque é importante pra mim. Não é apenas uma celebração divertida, mas simboliza algo muito maior”, disse ele.


DEIXE UMA RESPOSTA