Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Maite Perroni canta sucessos do RBD em Parada LGBT do México

Publicado em 29/06/2017

Uma das integrantes do finado sexteto RBD, que fez a cabeça de jovens brasileiros e mexicanos na década passada, Maite Perroni deu um show nostálgico para seus fãs enquanto celebrava a Parada do Orgulho LGBT do México, no último final de semana. A cantora não só relembrou o antigo grupo como também se consagrou na comunidade LGBT mexicana.

O show contou com dançarinos e dançarinas, uma roupa bem chamativa com franjas coloridas, e um medley de algumas das músicas mais populares do grupo mexicano. Entre elas, estiveram Trás de Mi, Aún Hay Algo, Empezar Desde Cero, Sólo Quedate en Silencio, Un Poco de Tu Amor e Bésame Sin Miedo.

Leia Mais:

Carlinhos Brown lança clipe para Parada LGBT de Madrid; assista

Preta Gil cobra R$50 mil para ser coroada em Parada LGBT

A apresentação de Perroni esquentou um pouco mais os rumores sobre um possível retorno do RBD para os palcos, nem que seja para uma turnê de despedida. Ao longo dos últimos meses, os ex-integrantes vêm sendo questionados sobre a possibilidade, e a própria Maite disse que toparia – mas apenas se todos os membros retornassem, o que não parece estar nos planos de alguns, como Alfonso Herrera e Christopher Uckermann.

De qualquer forma, Maite Perroni continua com seus projetos em carreira solo. Sua participação nos eventos do Orgulho LGBT vieram em boa hora, em meio à divulgação de seu novo single, Loca, lançado no começo do mês. Maite também foi coroada como a nova “rainha gay” do México, com um sorriso enorme no rosto e uma bandeira arco-íris na mão.

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade