Elenco de 13 Reasons Why arrasa na Parada LGBT de São Francisco

Foto: Elenco de 13 Reasons Why participa da Parada LGBT de São Francisco no carro da Netflix.
Elenco de 13 Reasons Why participa da Parada LGBT de São Francisco no carro da Netflix (Foto: Reprodução / Twitter)

A Parada do Orgulho LGBT de São Francisco, que aconteceu neste domingo (25) contou com a presença de parte do elenco de 13 Reasons Why, uma das séries mais badaladas do momento. Os atores estiveram presente no trio da Netflix, responsável pela produção adaptada do livro de Jay Asher .

O grupo chegou a ir no chão mesmo junto com a multidão, e contou com a protagonista Katherine Langford (Hannah), Cristian Navarro (Tony) Alisha Boe (Jessica), Miles Heizer (Alex), Devin Druid (Tyler), Justin Prentice (Bryce) e Michele Ang (Courtney). Toda a caminhada teve muitas fotos, claro!

Leia Mais:


Cantora Kelly Clarkson ajuda em pedido de casamento gay

Este artista gay fugiu da Venezuela e foi ovacionado numa premiação dos Estados Unidos

No carro da Netflix que eles acompanhavam, havia um cartaz escrito “muitas razões para ter orgulho”. Todo o elenco parecia estar de divertindo bastante, com coroas de flores coloridas, bandeiras arco-íris e até roupas temáticas em alguns casos.

A intérprete de Hannah, ainda foi com uma roupa toda inspirada na Lady Gaga, com o estilo da era Joanne. Vale lembrar que a atriz deve aparecer na segunda temporada de 13 Reasons Why, apesar de ainda não haver informações sobre como será sua participação, ou previsão de lançamento.


DEIXE UMA RESPOSTA