Daniela Mercury comanda trio elétrico na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

A cantora Daniela Mercury será uma das atrações do trio elétrico da Skol
A cantora Daniela Mercury será uma das atrações do trio elétrico da Skol (Foto: Célia Santos/Divulgação)

Cada vez mais envolvida em causas sociais, Daniela Mercury será um dos maiores destaques da edição 2017 da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece no próximo dia 18. A cantora irá puxar um trio elétrico patrocinado pela cervejaria Skol.

Figura carimbada em compromissos que envolvam a pauta LGBT, desde o seu casamento com a jornalista Malu Verçosa, há quatro anos, a rainha do Axé disse estar lisonjeada com o convite para participar deste que é um dos mais importantes eventos desta comunidade no mundo. “Devemos cada vez mais ostentar a força da comunidade LGBT e agir contra a violência e a favor dos direitos humanos. Mais que uma celebração, a Parada de Orgulho LGBT é uma atitude política”, ressaltou ela.

Leia Mais:


Lacrou! Skol lança lata com a bandeira do arco-íris para Parada LGBT de São Paulo

Estado Laico – Parada LGBT de São Paulo já tem data marcada e tema definido

Além de Daniela, o trio Skol contará ainda com a drag queen Paulette Pink e o DJ Adipe como atrações que irão arrastar a multidão pela Avenida Paulista.

O desfile deste ano terá como tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todos e todas por um estado laico”, no qual trará uma discussão sobre o papel e a influência de organizações nas questões LGBT.


DEIXE UMA RESPOSTA