20ª parada LGBT de Brasília acontece neste domingo e discute a imposição das religiões

Com o tema o slogan “Religião, não se impõe. Cidadania, se respeita”. A concentração será em frente ao Congresso Nacional.
Com o tema o slogan “Religião, não se impõe. Cidadania, se respeita”. A concentração será em frente ao Congresso Nacional. (Foto: Divulgação)

Tradicional Parada do Orgulho LGBTS de Brasília acontecerá no domingo, 25 de junho, com programação das 14h às 21h, com o tema o slogan “Religião, não se impõe. Cidadania, se respeita”. A concentração será em frente ao Congresso Nacional.

” A escolha vem pelo objetivo de defesa do Estado laico, no qual o Poder Público não se guia por visões religiosas para fazer leis, julgar e realizar políticas públicas. Dentre os objetivos do evento está mostrar que evangélicos, historicamente, foram os primeiros a defender a separação entre Estado e fé religiosa, e que gestores e parlamentares que agem de acordo com a teologia ameaçam o Estado de direito”, afirmam os organizadores.

A marcha, com marcado para às 14h em frente ao Congresso Nacional, será precedida de seminário sobre o tema, entrega de prêmios de Direitos Humanos LGBT, festas e outros eventos.


Para mais informações sobre a 20ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília clique AQUI.


DEIXE UMA RESPOSTA