Afinal, João Luiz merece vencer o BBB 21?

Aos 24 anos, o rapaz conta com uma grande torcida nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a reta final do BBB 21 pegando fogo, a trajetória do professor João Luiz deve ser analisada. Aos 24 anos, o rapaz homossexual deu uma virada no jogo após uma intensa discussão com o rapper Projota, e a recente polêmica envolvendo o sertanejo Rodolffo.

Mas afinal, o melhor amigo de Camilla de Lucas dentro da casa deve vencer o reality e ser o novo milionário do pedaço? Será que ele conseguiu conquistar o coração da maioria dos brasileiros com o seu jeito incrível de se comunicar e ser calmo com todos ao longo do confinamento?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em contrapartida, há quem não acredite e quem não daria a vitória ao professor, por causa de suas afinidades com participantes bastante ‘odiados’ pelo público, como a influenciadora Viih Tube, por exemplo, que sempre aparece ao lado dele em diversos momentos.

A reposta principal sobre o público em prol de João, só saberemos com a dinâmica do programa nos próximos dias, mas de fato, como a própria torcida do participante declara, os maiores motivos para que ele vença a atração, estão ligados as suas dificuldades financeiras e a uma nova quebra de tabu na sociedade e na televisão brasileira.

Educador, homossexual, negro e pobre, ele faz os seus fãs vibrarem cada vez mais para que o tão sonhado prêmio esteja em suas mãos, mesmo com concorrentes fortíssimos na disputa. Aqui fora, Igor Moreira, namorado do brother, afirmou que para ele chegar no valor milionário, teria que trabalhar como professor por 62 anos em sua vida.

Dentro do programa, João deixou claro aos colegas que caso vença a competição, pretende comprar um imóvel maior para a família, se casar com o namorado que também atua como educador em Minas Gerais, e melhorar a qualidade de vida da mãe que faz hemodiálise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio