Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

O desserviço de Ronaldo Ésper e sua conversão a ex-gay pela Igreja Universal

Publicado em 11/03/2017

Antes de começar este artigo quero compartilhar com vocês a definição da palavra “Desserviço”

Desserviço – s.m.
Ação ou efeito de desservir.
[Figurado] Ação que denota falta de lealdade; perfídia.
Serviço malfeito; que ocasiona prejuízo.

Essa é a palavra que define a atitude do estilista Ronaldo Ésper que em seu desespero para recuperar alguns minutinhos de fama fez um show de declarações que vão desde expor que já teve um relacionamento com um ex-ministro até dizer que foi transformado em ex-gay graças a igreja Universal.

Sem a menor empatia com a comunidade LGBT que sofre até hoje com as tentativas dos deputados conservadores de emplacarem a famosa “cura gay” o estilista garantiu na conversa com Daniela Albuquerque que sua conversão “é pra valer” e que ser ex-gay não é um crime. Ele sabe que será criticado pela sociedade e principalmente pelos gays, mas ele não “dá a mínima”.

Ronaldo Ésper chegou a ser questionado sobre quem foi o ministro que ela já namorou, mas ele convenientemente se recusou a falar, embora deixasse claro que foi na época da ditadura e que esse ministro era um dos cinco não militares.

Alguém dúvida que ele tenha inventado tudo isso apenas para chamar atenção? A credibilidade do estilista não anda muito em alta desde que ele foi pego em 2007 pegando um vaso do cemitério.

Se ele não respeita nem os mortos, que dirá os vivos, não é mesmo?

Por outro lado, a população LGBT agradece por Ronaldo Ésper se declarar Ex-gay. Será um close errado a menos para a nossa comunidade.

Vá com Deus!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade