Zilu Godoi mostra bumbum de lingerie, corpão e arrasa corações: “mulherão”

Empresária ainda desabafou nas redes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém recuperada do coronavírus, a empresária Zilu Godoi deixou as redes sociais em chamas há pouco tempo. Na ocasião, e beldade divulgou uma foto lindíssima em cima da cama, só de lingerie. Ostentando toda a sua beleza, ela deu o que falar.

No clique, ela ainda exibiu aos admiradores, um olhar fatal e atrevido. “Amores, estou repostando essa foto…. porque ela foi excluída do meu perfil!!!! Estão denunciando minha conta e minhas fotos há algum tempo”, iniciou ela na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Zilu também reclamou sobre a queda de seguidores em seu perfil no Instagram. “Inclusive, estou perdendo muitos seguidores…. e vou entrar em contato com o Instagram para ver de onde esta vindo essas denúncias que não procedem!!!!! Cada vez que tentarem derrubar o meu perfil, eu retornarei ainda mais forte!”, desabafou.

Com mais de 40 mil curtidas, diversos admiradores elogiaram a publicação. “Gata demais, fico de cara com tudo isso”, disse um rapaz. “Como essa mulher é linda, nasceu com a beleza do mundo inteirinho”, elogiou a segunda pessoa. “Uau”, acrescentou a última.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio