Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Roubou a cena

Zilu Godói divulga foto pelada e deixa internautas chocados

A empresária colecionou diversos elogios

Publicado em 06/04/2021

Após anunciar aos fãs que estava com o coronavírus, a empresária Zilu Godói deixou a internet em chamas, após aparecer em uma foto pelada, dentro de uma banheira de luxo em sua mansão. Na legenda, ela desabafou sobre a doença que enfrentou recentemente.

“Relaxando e me recuperando de alguns incômodos que a Covid ainda me ocasiona! Não consegui gravar nada para o meu canal “Coisas de Zilu”, e por esse motivo, hoje não teremos vídeo novo! Mas assim que eu tiver 100% reestabelecida, voltarei com meus vídeos, minhas receitas, e muita coisa boa pra vcs!”, começou ela.

Em seguida, ela pediu aos internautas para que continuem se prevenindo contra a doença. “Se cuidem, se protejam, e mantenham o isolamento nesse momento crítico que estamos passando! Desejo uma semana abençoada para todos vocês, e que Deus nos blinde de todo mal!!! Beijos meus amores”, alertou Zilu.

Em tempo, ela apareceu de franjinha e questionou os admiradores sobre o melhor visual. “Tô em dúvida! Vcs preferem uma Zilu com franja ou sem franja??? Escreva nos comentários”, escreveu ela na web.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade