Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ostentou beleza

Zilu Godoi corre na praia só de fio dental e mostra bumbum bronzeado

Empresária recebeu elogios calorosos

Publicado em 12/05/2021

Com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, a empresária Zilu Godoi é um verdadeiro arraso. Há poucos dias, ela divulgou uma foto que rendeu diversos elogios. Na ocasião, a gata apareceu correndo na beiradinha do mar, só de biquíni.

Usando a peça fio dental que enfatizou ainda mais o seu bumbum imenso e todo bronzeado, ela despertou comentários calorosos dos admiradores. “Eu tenho pressa de viver intensamente…. e vocês??? {Escrevam nos comentários!”, disse ela na legenda.

“Eu tenho pressa que o mundo volte ao normal logo”, respondeu uma seguidora. “Não vejo a hora do mundo poder respirar sem a Covid-19”, confessou a segunda seguidora. “Que bumbum imenso e poderoso, eu amo demais”, declarou mais uma.

Em tempo, Zilu que ao lado de Zezé di Camargo teve três filhos, comemorou o Dia das Mães nos últimos dias, e surgiu em uma foto antiga ao lado de seus amores. “Eu não seria quem eu sou, se Deus não tivesse me moldado com a ajuda e o amor de vocês!!! Dia das mães chegando…. e em meu coração, só amor!!! Amo mais que tudo”, escreveu ela.

Confira o post:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade