Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Zélia Duncan e Bruna Linzmeyer viverão romance lésbico em filme

Publicado em 11/09/2019

Aos 54 anos, Zélia Duncan vai voltar para aos sets de filmagens para gravar o filme Paciência Selvagem. No curta-metragem, a cantora viverá um romance lésbico com a atriz Bruna Linzmeyer – que adora fazer posts ousados e exaltar sua sexualidade.

Escrita e dirigida por Érica Sarmet, a produção irá contar a história de Vange, personagem de Zélia, que é descrita como uma “uma motoqueira lésbica, solitária e recém-separada”. Ela vai se encantar pela relação e liberdade de quatro garotas. Uma delas será , personagem de Linzmeyer.

Além disso, o filme vai mostrar o caso das personagens durante um encontro em um final de semana na cidade de Niterói. O afeto encontrado na “cultura sapatão” e o amor livre será mostrado com intensidade.

Visto como uma grande homenagem às mulheres lésbicas em diversas vertentes das artes, o filme ainda vai contar com a presença das atrizes Lorrane Motta, Camila Rocha e Clarissa Ribeiro.

Inclusive, bastante atuante dentro da comunidade LGBTQIA+, recentemente Bruna usou as redes sociais para agradecer às mulheres lésbicas precursoras que, através da militância, pavimentaram caminhos que são trilhados hoje.

“Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. a nossa existência é, em si, uma militância”, declarou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade