Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Zé Neto pede desculpas após imitação homofóbica com a camisa do São Paulo

Ele, no entanto, foi interrompido e corrigido quanto ao uso da palavra "opção"

Publicado em 06/06/2021

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, suscitou uma polêmica estrondosa nas redes sociais por vestir a camisa do São Paulo e representar, segundo a sua visão, os torcedores do time. O cantor fez gestos caricatos acompanhados de trejeitos afeminados. O momento foi visto como homofobia.

Nesse sentido, o artista veio a público pedir desculpas. “Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”. Ele, no entanto, foi interrompido e corrigido quanto ao uso da palavra “opção”.

Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção. Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa”, disse o artista, durante um show.

Eu estou falando por sentir que talvez tenha me expressado mal, talvez o pessoal tenha entendido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, como amigos, que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, ou como o próprio Maurílio falou, não é opção —a pessoa nasce desse jeito— e eu respeito. Tenho filhos novos, não sei o que eles vão ser futuramente. Falando abertamente, se vocês se sentiram mal, com todo carinho… Não estou nem aí o que vão falar, não sei a proporção que tomou, estou aqui na live. Se foi de mau gosto para alguns, me desculpe“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade