“Zap Zum” de Pabllo Vittar é tocada em arena durante Jogos Olímpicos

Público comemorou momento em que hit da estrela brasileira tocou durante a partida da seleção de vôlei

Publicado em 24/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carreira internacional da estrela drag brasileira, Pabllo Vittar, está ganhando cada vez mais reconhecimento. Desta vez, a canção “Zap Zum”, presente em seu álbum “Batidão Tropical” foi tocada para os jogadores durante um aquecimento na Arena Olímpica de Tóquio.

O momento aconteceu durante a partida da seleção brasileira de vôlei contra a Tunísia, na madrugada deste sábado (24). A canção foi executada durante o aquecimento dos atletas e vem ganhando notoriedade ao ser divulgada por Douglas Souza, atleta LGBT que é fã declarado de Pabllo Vittar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, a repercussão da cena musical foi muito comemorada pelos fãs da estrela nordestina. “A Olimpíadas se curvando ao poder da Pabllo”, comentou um internauta. “A Pabllo é a nova jogadora da nossa seleção”, escreveu outro. “Zap Zum já é o hit dessas Olimpíadas”, comemorou outro fã.

Em tempo, com grande apelo e popularidade, o jogador Douglas Souza, recebeu uma chamada do diretor Boninho para fazer parte da próxima edição do ‘Big Brother Brasil’. A sugestão foi de Galvão Bueno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

CADARÇOS PRIDE

Comprar

PRIDE UNDERWEAR - COLORS

Comprar

MACACÃO PRIDE SUMMER FLAMINGO

Comprar

SHORT PRIDE

Comprar