Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Zachary Quinto, de Star Trek, termina namoro de seis anos com modelo

Publicado em 27/02/2019

Zachary Quinto, conhecido por viver o personagem Spock, na atual versão de Star Trek agora faz parte do time dos solteiros. Após seis anos, ele terminou o namoro que mantinha com o modelo Miles McMillan.

Segundo a revista People, a separação aconteceu no início deste ano, mas não foi divulgado o motivo do término.  Um porta-voz do ator foi procurado para comentar o caso, mas não se pronunciou até o momento.

Um dos indícios para o fim do relacionamento seria o fato de eles terem ido às festas pós-Oscar, no domingo (25), separados.  Segundo a publicação, Quinto teria ido ao evento promovido pela Vanity Fair e McMillan no de Elton John.

LEIA MAIS:

Miley Cyrus se disfarça de homem para enganar participantes de RuPaul’s Drag Race

Eleitores de Bolsonaro promovem boicote à Eliana após post a favor da criminalização da LGBTfobia

Quinto e McMillan foram flagrados juntos pela primeira vez em 2013, quando assumiram o relacionamento em agosto daquele ano. Dois anos depois decidiram morar juntos em um apartamento em Nova York.

Em 2017, eles acenderam rumores sobre um possível noivado, quando Zachary compartilhou uma foto de uma faixa de prata envolta no dedo anelar. O último post  juntos foi em junho, quando o intérprete de Spock comemorou o aniversário do modelo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade