Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Zach Sullivan, jogador de hóquei no gelo, revela ser bissexual

Publicado em 03/02/2020

O jogador de hóquei no gelo Zach Sullivan falou pela primeira ver sobre ser uma pessoa bissexual. A declaração do esportista a aconteceu através de uma publicação no Twitter na última semana.

O anúncio feito pelo jogador do Manchester Storm aconteceu poucos dias antes de sua participação no evento #PrideWeekend, evento celebra a diversidade LGBT no esporte da Inglaterra.

“Sendo este o primeiro EIHL #PrideWeekend, sinto que agora é o melhor momento para falar sobre o que já sei há muitos anos”, iniciou Sullivan, que logo depois se disse preparado para revelar sua sexualidade publicamente

“Eu lutei com problemas de saúde mental sobre essa questão e, com o apoio, a compreensão e a aceitação de minha família, amigos e colegas de equipe, finalmente me sinto pronto para dizer; Sou bissexual”, completou.

Se eu puder ser aberto e honesto sobre minha sexualidade, espero que isso dê a outros jogadores de hóquei em todo o país a mesma confiança para fazer o mesmo”, disse ele em outro momento.

“Nunca tive tanto orgulho de usar uma camisa antes, especialmente uma que celebra todas as identidades de gênero e sexualidades”, comentou o atleta sobre a camisa que carrega a estampa de um arco-íris.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade