Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro faz revelações em entrevista 0- foto reprodução Instagram

Yudi Tamashiro, que ficou famoso apresentando programas infantis no SBT, falou sobre relacionamento gay e festinhas particulares antes de ser converter ao evangelho em entrevista ao canal “Lisa, Leve e Solta”, da Youtuber Lisa Gomes.

Atual apresentador da RedeTV!, Tamashiro, até hoje lembrado pelo jargão “play station, play station” que falava ao lado de Priscilla Alcântara e Maisa Silva, fez revelações bem sinceras sobre sua vida pessoal.

Convertido, Yudi contou que costumava beber demais e já chegou a fazer festinhas particulares com muitas prostitutas. Bem resolvido em relação à sexualidade, ele confessou já ter tentando se imaginar numa relação com um homem.


“Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio”, explicou Yudi Tamashiro.

“Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também”, explica o apresentador, na tentativa de não deixar nenhuma dúvida.

Yudi revelou, ainda, que durante um musical dos Mamonas Assassinas, uma parte do elenco gostava de fazer brincadeiras íntimas e o ator não queria, então ele pediu para ser deixado de fora.

“Quando estava fazendo o musical dos Mamonas Assassinas os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão, aí eu falei que nunca tive contato com gay, mas eu vou fazer algo pra evitar um problema futuro”, revela.

“Chamei o diretor, o elenco e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na tv tem tudo, mas eu não queria que passem a mão na minha bunda. Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”. Assista entrevista completa: