Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Youtuber revela que fingia ser gay e pede desculpas, confira vídeo

Publicado em 03/04/2020

Ator, modelo e youtuber, Mario Adrion usou seu Instagram para pedir desculpas a seus seguidores nesta quinta-feira (2) revelando não ser gay, apesar de, em seu conteúdo, estar sempre beijando rapazes.

O alemão de 26 anos que vive em Los Angeles sempre utilizou pautas LGBTQ+ em seus vídeos, inclusive indo a paradas, se montando drag queen e beijando homens. Porém, isso não foi nada além de click bait para conseguir mais seguidores.

De fato, Mario nunca havia falado que era homossexual, nem heterossexual, mas tudo dava a entender que ele e o amigo Travis Bryant tinham um relacionamento. Porém, eles não passavam de melhores amigos.

E mais, Mario tem uma namorada. Sim, ela se chama Kristine Veta e ele escondeu isso de seus seguidores por um bom tempo. Com o confinamento, Mario resolveu que durante reflexões entendeu que estava transmitindo uma mentira e deveria se retratar. Confira vídeo e a tradução:

A maioria dos meus amigos é gay, eu sempre me identifiquei com a cultura LGBTQ+. Eu me identifico 100% com a mentalidade de expressar quem você é da maneira que você queira: ser colorido, ser alegre, eu amo tudo isso.

No entanto, eu não sou parte dessa comunidade, eu não sou gay. Mas eu já fiz muitos vídeos que sugeriam que eu poderia ser. E eu gostaria de me desculpar se eles foram desrespeitosos para vocês.

Eu já vivenciei muitas coisas, fui para a Parada Gay, fui para festas gays, usei apps de namoro voltados para o público gay nos meus vídeos. Mas eu nunca tive de passar pelas lutas que alguns de vocês enfrentaram. Eu nunca precisei sair do armário para os meus pais e nunca precisarei.

Então foi injusto de minha parte fazer vídeos que sugerem que eu poderia ser gay se eu nem sequer sei como vocês se sentem e o que vem junto com isso.

Mas eu acredito de verdade que sou um cara legal e quero ser valorizado por fazer conteúdos criativos, inspirar as pessoas com o que faço, ser verdadeiro, ser um artista, contar histórias.

E o Travis vai ser parte disso tudo, mas vamos ser honestos e não rotular isso como namorados. Não, ele é meu melhor amigo, e isso não vai mudar. Eu nunca pensei que eu teria uma namorada e ainda é estranho dizer isso em voz alta.

Mas eu estou verdadeiramente apaixonado por ela. E é algo que eu nunca tinha vivenciado, e é lindo! É tão empolgante.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade