Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Youtuber revela: flagrei meu pai dormindo com outro homem aos 10 anos

Publicado em 27/05/2020

Lele Pons, uma youtuber com mais de 15 milhões de seguidores, lançou uma série documental chamada ‘The Secret Life of Lele Pons’ produzido pelo “YouTube Originals” na qual resolveu contar um delicado momento de sua infância.

A youtuber de 23 anos falou sobre a sexualidade do seu pai, Luis, no segundo episódio lançado na terça-feira. Pons diz que sabia sobre a sexualidade do pai desde pequena, mas quando tinha 10 anos, ela o flagrou com outro homem.

“Quando eu realmente descobri que ele era gay, cheguei no quarto dele e o vi, tipo, dormindo com um homem”, lembra ela. “E eu tinha 10 anos, e isso para mim era tipo ‘Oh, meu Deus, eu não posso acreditar. Como eu vi… meu pai’. E isso foi muito traumatizante, porque eu não precisava ver isso tão vividamente”, revelou a Youtuber.

Passado o episódio, Pons diz que os dois são muito próximos e que ele também acabou flagrando a filha em algumas situações que não deveria. “Eu vi tudo, ele viu tudo”, ela diz no vídeo. “Isso aconteceu comigo também, acho que ele me flagrou uma vez. Então, estamos quites”.

Lele Pons lembra de ter dito abertamente a seus colegas da escola católica que estudava sobre seu pai ser gay e que só fez isso por conta de sofrer de transtornos psíquicos na época. “A impulsividade é uma grande parte do TOC”, explica ela.

“E quando descobri que meu pai era gay, eu disse isso durante uma apresentação na minha aula. E todo mundo ficou tipo, ‘Isso não tem nada a ver com o que está acontecendo’. E a professora, muito católica, ficou tipo, ‘Venha aqui'”.

A Youtuber disse que sempre aceitou a sexualidade de seu pai, que permitiu que contasse a história no documentário que pode ser assistido em seu canal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade